Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T20:21:15-03:00
Seu deslocamento é zero, pois sua posiçao inicial e final são iguais.
Já a distancia percorrida é 10 metros, pois ele anda do 0 até o 5 ( percorre 5 metros) e depois do 5 até o 0 (percorre mais 5 metros para voltar).

5 4 5
2014-08-31T10:04:00-03:00
Ele percorre uma distância 5m pra ir e 5m pra voltar ,então 
seu deslocamento é = 0 pois houve variação da posição 0 à 5 e de 5 à 0 
pode ser obtido pela diferença da posição final (0) menos a posição inicial (0) do móvel.

1 1 1