Respostas

2014-08-30T20:43:18-03:00
Eim isso ai é bascara é só sabe a fórmula Δ=b²-4.a.c
                                                              x= -b +/-√Δ dividido por 2.a
A melhor resposta!
2014-08-30T21:21:26-03:00
-x²+10x-25>0
10²-4.(-1).(-25)
100-100
0
-10+0/2.(-1)=5
-10-0/2.(-1)=5 

R: {X E R / x<5 e x>5}

x²-8x+15<0
(-8)²-4.1.15
64-60
4

8+2/2=5
8-2/2=3

R: {X E R / x>3 e x<5}

Se não me engano é isso, caso tenha algum erro avisem.
5 4 5
oi a resposta do conjunto solução é s=conjunto vazio
e a segunda o conjunto solução é s=(xeR/3<X<5)