Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T22:19:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área de losangos = D x d / 2
                                 3 x 4 / 2
                                      = 6
1 5 1
2014-08-30T22:19:45-03:00
6 cm²
área do losango = (diagonal. diagonal)/2
pois a área de diagoanal. diagonal= 2x a área do losango