Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T00:29:35-03:00
O labirinto é a parte que te da a sensação de equilíbrio, tem um liquido dentro que se balança conforme você se mexe, vira, pula, fica de ponta cabeça, e se vc fica girando muito, por exemplo, o liquido demora pra voltar ao normal e confunde o seu cérebro, q n sabe se vc ainda ta girando ou se já parou, por isso fica tonto e enjoado(ansia de vomito), porque da uma confusão no cérebro que você ta parado mas ele acha que vc ainda ta se mexendo
1 5 1
2014-08-31T09:22:54-03:00
Porque esta relacionado a labiritite e um dos sintomas desta doença e o vomito.