Respostas

2014-08-31T00:49:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Diz que a cada 10h percorre 1000 km dividindo temos 100 km/h

em  3h ( 100km *  3 h/h) = 300 km
A melhor resposta!
2014-08-31T00:54:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de três:

1000 km --------- 10 h
x --------------------- 3 h

Multiplicando em cruz:

10\cdot x=1000\cdot3\\1\cdot x=100\cdot3\\\\\boxed{\boxed{x=300~km}}
2 5 2