Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-18T21:04:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Task = tarefa
I have a lot of tasks to do this weekend. (Eu tenho muitas tarefas pra fazer neste fim de semana.)

guest = convidado/visita
There is special guests in my home today. (Há convidados especiais na minha casa hoje.)

next to = ao lado/próximo a 
The remote control is next to the television. (O controle remoto está ao lado da TV.)

a couple of = poucas/alguns
They are here a couple of days. (Eles estão aqui por pucos dias.)
3 4 3
2013-08-19T12:53:13-03:00
Teaching is not a easy task. Ensinar não é tarefa fácil.
I will have an important guest for dinner tonight. Terei um convidado importante para o jantar hoje a noite.
Does not matter what is the problem, call me anyhow.
Tha factory is right next to a residential area.
A fábrica fica perto da área residencial.
I have been to New York a couple of months ago.
Estive em New York a alguns meses atrás.
1 3 1