Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T11:27:37-03:00
A11=1/27*3^10
a11=3^10/3^3
a11=3^7
a11=2187
2 4 2
2014-08-31T11:32:13-03:00
Dados :

\boxed{a_1= \frac{1}{27} }

\boxed{q= \frac{a_2}{a_1} ~\to~ \frac{ \frac{1}{9}}{ \frac{1}{27} } ~\to~3}

\boxed{a_{11}=~~?}

Usando o termo Geral

a_n=a_1*q^{n-1}\\
\\a_{11}=3^{-3}*3^{11-1}\\
\\a_{11}=3^{-3}*3^{10}\\
\\\boxed{a_{11}=3^{7}}

ou 

\boxed{a_{11}=2187}

1 5 1