Respostas

2014-08-31T11:48:07-03:00
É preciso ver a piramide para fazer uma analise.
como exemplo  as piramides dos paises europeus, de um modo geral apresentam bases estreitas, que indicam baixas taxas de natalidade e apices largos que demonstram elevada expectativa de vida.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-31T11:55:19-03:00
Através da pirâmide etária obtemos entre outras informações, a faixa etária, bem como, também a proporção dos sexos em cada idade.
2 4 2