Respostas

2014-08-31T12:21:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A = h (b+b)/2
Um trapézio tem base menor e base maior, já que nesse caso as duas bases são iguais seria mais para um retângulo do que trapézio, mas enfim...
4x16/2 = 64/2 = 32cm²
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-31T12:22:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Area de um trapezio =>  base X altura

A = b X h
A = 8 X 4
A = 32 cm²

>>> nao tenho certeza se está certo

2 5 2
Isso é para retângulo, para trapézio é A = h (b+b)/2.
é q eu a fórmula de um pararelogramo
é q eu usei a formula de um paralelogramo ***