pontue adequadamente as fraes seguintes atençao em algumas frases voce nao precisara acrescenta nenhum sinal de pountuaçao

a) daqui a tres anos e alguns meses estarei formado

b) ali nao se vive: sobrevive-se

c) nao desespero usa-se qualquer coisa que funcione

2

Respostas

2013-08-18T21:47:56-03:00
A) Daqui a três anos e alguns meses estarei formando 
B) Ali não se vive : Sobrevive-se
C)Não desespero usa-se qualquer coisa que funciona
Espero ter ajudado você !
Beijos !
Melissa01, realmente acho que você ajudou ela,só sem querer, esqueceu da crase no a
A melhor resposta!
2013-08-18T23:08:00-03:00
Daqui á três anos e alguns meses estarei formado

ali não se vive: sobrevive-se

não desespero usa-se qualquer coisa que funcione
1 5 1