Respostas

2014-08-31T13:03:46-03:00
Um conjunto de elementos com pelo menos uma característica em comum
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-31T13:05:23-03:00
Conjunto de elementos, cujo possuem pelo menos uma característica em comum. Não pode ser considerado conjunto de pessoas na população como algumas pessoas pensam, pois população incluem outros indivíduos diferente de pessoas, como bactérias, parasitas entre outros no qual tem característica em comum, mesma coisa para universo, só que ai está incluso outros elementos. 
2 5 2