Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T13:24:22-03:00
Geotermica
uso do calor que vem das rochas
Eolica
uso dos ventos para transformar em energia,etc

Espero ter ajudado :D
8 4 8
2014-08-31T13:55:32-03:00
As fontes alternativas de energia renováveis na Europa  são: energia hidréletrica, energia geotermica, ,eólica, solar e bioenergia.
um exemplo de uso dessas fontes é o parque solar da Bavária, Alemanha, capaz de de produzir 10mw e ocupa 25 hectares de terra.
5 5 5