Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T13:38:44-03:00
Olá!
Bem eu estou sou de uma etec e  tenho que dizer... cara  é difícil estudar lá!!
Bem, olhe  o que mais cai é interpretação de texto e matemática, porém também tem geografia, história, etc. (em pouca quantidade, mas tem)
Eu aconselho vc a estudar as provas anteriores, é a melhor opção de estudo, mas não se contenha a estudar só em casa, o que conta (e muito) é vc prestar atenção nas suas aulas. 

2 5 2
2014-08-31T13:38:56-03:00
Antes de mais nada , começa a estudar portugues (é só uma dica , nao leve a mal) . "Para mim estudar", o correto é Para eu estudar . Acho q estudar essas coisas é um bom começo.
1 3 1
O Felipe está certo,"mim" não conjuga verbo.