Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T14:00:18-03:00
Na época do império????De túnicas,de acordo com sexo e classe social,e a toga a partir dos 14 anos.
1 5 1
obrigada no google n achei isso sua resposta foi a sauvação
salvação com L ta????risos...bom ter te ajudado.
ta é que eu escrevo rápido e escrevo errado
ok lindinha....bjs
2014-08-31T14:06:18-03:00
Mulheres com uma lira uma especie de vestido,homens com tunicas.