Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T14:01:48-03:00
Faça 4 paragrafos
No 1º Comece apresentando sobre o tema e dizendo um pouco dele
No 2ºDiga ja sobre acontecimentos e fatos que vem acontecendo que vem melhorando nosso pais
No 3º se voce optar por apenas 3 conclua sua dissertação colocando seu ponto de vista porem sempre em 3 pessoa .Se quiser pode desenvolver mais sobre o tema.argumentando
No4º voce encerra como eu disse no 3º


solte 2 cm nos paragrafos :D
1 5 1
2014-08-31T14:04:07-03:00
O lado bom do Brasil????
fale das paias do nosso clima e da terra que produz tantas diversidades de alimentos, fale do povo solidário e da biodiversidade existente na floresta Amazônica...