Respostas

2014-08-31T14:28:54-03:00
A melhor resposta!
2014-08-31T14:31:18-03:00
João - 5voltasx 3minutos = 15minutos em 5 voltas
          6voltas x 3minutos = 18 minutos em 6 voltas
          7voltas x 3minutos = 21 minutos em 7 voltas
          8voltas x 3minutos = 24 minutos em 8 voltas
  

Pedro - 5voltasx 5minutos = 25minutos em 5 voltas
           6voltas x 5minutos = 30 minutos em 6 voltas
           7voltas x 5minutos = 35 minutos em 7 voltas
           8voltas x 5minutos = 40 minutos em 8 voltas

Paulo - 5voltasx 6minutos = 30minutos em 5 voltas
           6voltas x 6minutos = 36 minutos em 6 voltas
           7voltas x 6minutos = 42 minutos em 7 voltas
           8voltas x 6minutos = 48 minutos em 8 voltas

Espero ter ajudado!!!


1 5 1