Respostas

2014-08-31T15:39:44-03:00
Pico da neblina  , com 3.014 m de altitude fica no Amazonas 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-31T15:40:19-03:00
Olá!

O Pico da Neblina no norte do amazonas com 2.994 m de altitude! esse dado foi atualizado em 2004 pelo ibge, pois antes a medida oficial era: 3014,1m


5 3 5
O Pico da Neblina, localizado no norte do Amazonas, na Serra do Imeri, é o ponto mais alto do Brasil com 2.994 metros de altitude (medição revista por satélite/GPS pelo IBGE em 20041 ). Dá nome ao Parque Nacional do Pico da Neblina, onde está situado. Localiza-se no município de Santa Isabel do Rio Negro, mas a cidade mais próxima é São Gabriel da Cachoeira. O segundo ponto mais alto situa-se a meros 687 metros da fronteira com a Venezuela no Pico 31 de Março (altitude de 2.972,66m), conforme de