Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T15:50:59-03:00
Se você quer tirar a lição de que o mundo da voltas, e não ser mais insegura(o).. além do livro tratar do assunto de como lidar com o fato de se apaixonar por alguem que no caso é apaixonado por seu(sua) amigo(a), e em contrapartida ter alguém apaixonado por você.
Bom, é legal !! kkk
3 5 3
Está meio confuso, mas obrigado!
Procura um resumo da história, e se te interessar, leia o livro ! Nada ^^
2014-08-31T15:59:23-03:00
POR QUE O AUTOR É PEDRO BANDEIRA,E A MAIORIA DOS LIVROS DELE SÃO BOM...