Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T16:22:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 copos = 810 - 450
2 copos = 360
1 copo = 180
5 copos = 900
peso do balde = 450 + 900
= 1350 g
1 5 1
2014-08-31T16:36:29-03:00


810 - 450 = 360 g

360 : 2 = 180 g (cada copo)

5 copos:    5 . 180 = 900 g

900 + 450 = 1350 g