Respostas

2014-08-31T16:01:10-03:00
156/100 = 1,56. Então Larissa tem: 1,56 m
obrigado vc poderia me da o calculo pfvr
Quando dividimos por 10, 100 ou 1000; andamos com a vírgula para esquerda. 100 possui 2 zeros, portanto andamos duas vezes. Sabemos que a vírgula(embora não apareça) do nº 156, está no 6. Entendeu?
Se não entendeu pode dizer.
entende
A melhor resposta!
2014-08-31T16:14:33-03:00

ela tem 1 metro e 56 centímetros....   1,56 cm
1 5 1