Respostas

2014-08-31T16:04:58-03:00
Velocidade escalar média é definida como a razão da variação da posição de um móvel pela variação do tempo gasto para percorrer um determinado trajeto.

A melhor resposta!
2014-08-31T16:12:23-03:00
A velocidade escalar média ocorre quando o delta S equivale a DISTÂNCIA e não deslocamento,além de não ser uma grandeza vetorial,ou seja,de não precisar de outras informações para utiliza-la.
1 5 1
muito obrigaaada pela ajuda !
ajudou bastante !