Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T16:21:41-03:00
As cidades de Itu, Santa Fé do Sul, Birigui são algumas das cidades que estão sofrendo com a falta de água e fazendo seu racionamento 
2 5 2
valeu aí
Da um obrigado na minha resposta pra me ajudar ai ferinha
2014-08-31T16:30:15-03:00
 o racionamento de água afeta 142 cidades do País. Deste total, a situação é mais crítica em 47 municípios, onde 410 mil moradores estão completamente sem água.Ao todo são 6 milhões de pessoas afetadas, nos estados de Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rondônia.
nao coloquei a sua como melhor pois fugiu um pouco do tema