No dia das mães Rogério comprou para sua mãe uma geladeira no valor de 1450,00 e parcelou a compra em 24 prestações mensais de mesmo valor, a uma taxa de juros simples de 3% ao mês. Qual será o valor total de juros pago por Rogerio nessa compra?

2

Respostas

2014-08-31T16:52:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{J=Cit}\\\\ J=1450*0,03*24\\\\ \boxed{J=1044,00}
A melhor resposta!
2014-08-31T16:54:23-03:00

24 meses . 3% = 72% de juros

(1450 . 72) / 100 =  R$ 1044,00 (valor do juros total)


1 5 1