Como contar um livro de uma forma original a adolescentes de 17 anos?
livro ==> Vidas Secas de Graciliano Ramos, me deem ideias pessoal.

2
pvaleu poe sua resposta
ae pra tu ganhar pontos
Não, ja escrevi algo nos comentários, ta tudo bem :-)
ok
nossa né, te ajudo e você denuncia minha ajuda.

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-31T18:39:04-03:00
Poderá dividir em capítulos, e como se fosse narrar a história mesmo. 
Quando se fala em nordeste, todo mundo imagina sertão, ou seja, características do sertão como: Cactus, camelos, etc. 
Espero ter ajudado. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-31T23:37:21-03:00
PARA ADOLESCENTES E SENDO O LIVRO VIDAS SECAS, O MELHOR MESMO É TEATRALIZAR E TENTAR A PARTICIPAÇÃO DOS NÃO ENVOLVIDOS NO TEATRO.
1 5 1