Belinha decidiu fazer uma reforma no seu salão de beleza. Uma de suas salas, que tinha formato retangular, teve um aumento de 50% tanto na largura como no comprimento. Com essa reforma, a sala passou a ter uma área
a) 225% maior do que antes da reforma.
b) 125% maior do que antes da reforma.
c) 75% maior do que antes da reforma.
d) 50% maior do que antes da reforma.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T18:32:46-03:00
50% maior do que antes da reforma

3 4 3
2014-08-31T18:37:43-03:00
Um retangulo tem area de base vezes altura entao 
considere a largura como base e o comprimento como altura
225 maior

1 1 1