Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T22:39:09-03:00
A dança surgiu praticamente junto com a humanidade, tendo, no príncipio, um aspecto mágico, quase irracional, e constituindo-se como uma forma de contato com o sobrenatural. A dança evoluiu, posteriormente para rituais religiosos. por fim, na Grécia antiga, deixou de ser usada apenas como fins religiosos, sendo incorporadas também nas tragédias gregas.
2 5 2
2014-09-01T15:54:38-03:00
A dança surgiu na Grécia antiga 
1 3 1