Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T20:16:55-03:00

A resposta esta na imagem abaixo!
5 3 5
b)- 4(12)=-48 delta -47 c) delta=-27 d) delta=-3
  • Usuário do Brainly
2014-08-31T20:20:35-03:00
A)
x² +6x +9=0
Δ=b²-4ac
Δ=36-36
Δ=0
x'=x"=- \frac{6}{2} =-3

S={-3}

b)
x² +x+12=0
Δ=1-48
Δ=-47
√Δ=√-47 
S= {  }

c)
7x²+x+1=0
Δ=1-28
Δ=-27

S-{  }


d)

x²-x-1=0
Δ=1+4
Δ=5
√Δ=±√5

x'= \frac{1+ \sqrt{5} }{2}

x"= \frac{1- \sqrt{5} }{2}


4 3 4