Respostas

2014-08-31T20:22:06-03:00
Bem eu tinha uma conta hotmail e ela agr é outlook então pra mim so atualizou, mas continua sendo hotmail  normal. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-31T20:25:46-03:00
Por causa das novas redes sociais que vem surgindo , o hotmail ainda está no ar mais foi modificado pra outlook , o que nada interfere se a caso o teu e-mail tiver ' Hotmail.com'  . Com as novas atualizações do mundo na informatica , isso sempre acontece .
1 5 1