Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T22:40:09-03:00
Olá. . .
É importante porque não iremos depender de ninguém, tipo você tendo o seu próprio dinheiro, você irá fazer o que você quiser, o que achar melhor.
2 4 2
um pouco druida mais concordo em parte
2014-08-31T23:25:20-03:00
Ninguém vive só, 

a mão não pode dizer para os pés que não precisa deles,nem a cabeça podes fazer o mesmo com o corpo,pois cabeça ,tronco e membros, precisa uns dos outros,portanto ser autônomo só te serves para se tornar empresários, nada mais que isto assim  mesmo precisa de empregados ou fornecedores e credores e clientes
1 3 1