Respostas

2014-08-31T20:45:04-03:00

A política é muito importante, determina praticamente tudo numa pólis. Basta ver como no Brasil querem fazer crer que não é importante que está sempre associado a coisas ruins, etc, etc.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-31T22:35:13-03:00
Olá. . .
Politica é uma ciência de administração, ela é importante pois com ela podemos mudar o país e até mesmo o mundo, basta sabermos escolher nossos representantes.
1 5 1