Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T20:50:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 8 + 7x - 21 = 15x - 5
7x - 15x = -5 + 21 - 8
- 8x = 8 (-1)
8x = -8
x = -8/8
x = -1

b) 1 + 6x - 8 = 15 - 3x -4
6x + 3x = 15 -4 + 8 -1
9x = 18
x = 18/9
x = 2






2 5 2
obrigado pela resposta
me ajudou muito
de nada, bons estudos!!!!!
obrigado
2014-08-31T20:56:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As respostas estão na imagem .

1 4 1
valeu pela resposta tambem
muito obrigado
;)
:)