Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T20:56:17-03:00
Das atitudes de quem faz " Politicagem " que é diferente de fazer " política " . Ao longo desses anos só passaram pelo nosso país pessoas que não se interessaram em nos ajudar e sim em nos afundar , se um político é eleito e não faz nada , e quando chega epoca de eleição ele apoia outro que também não faz nada , a população começa a achar que não existem mais políticos dignos de confiança .
2 5 2
2014-08-31T20:59:20-03:00
Pela intenssa corupcao presente no nosso país, onde o ideal nao é ajudar o pais ou estados crescerem , mais apenas ganhar dinheiro a todo o custo, entao se desvia verba da saúde, da educação e da segurança assim a sociedade fica prejudicada e eles mais ricos