Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T21:07:04-03:00
Liga das Nações ou Sociedade das Nações era o nome de uma organização internacional criada em 1919 e autodissolvida em 1946, e que tinha como objetivo reunir todas as nações da Terra e, através da mediação e arbitragem entre as mesmas em uma organização, manter a paz e a ordem no mundo inteiro, evitando assim conflitos desastrosos como o da guerra que recentemente devastara a Europa.
5 4 5
2014-08-31T21:11:53-03:00
Era como se fosse um quartel comando para a guerra
3 2 3