Respostas

2014-08-31T21:06:16-03:00
Reclamamos e tudo mais . Porém se não houvesse politica seria uma bagunça não é mesmo ? Ou voltaríamos para a idade media  , ou viveriamos num lugar onde todo mundo faz o que quer sem limites .
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-31T21:06:56-03:00
Seria um mundo sem regras , onde as pessoas fariam o que quisessem , ou seja o mais inteligênte ganharia poís seria superior , espero ter ajudado bjs :-P .
3 5 3