Respostas

2014-08-31T21:35:28-03:00
Seu cabelo e uma fuinha
o que e sauipe

minha coroinha e de cristal

eu fui ao programa do Raul Gil

você e loura
A melhor resposta!
2014-08-31T21:39:11-03:00
A vovó usa louro em sua comida...
O louro é uma planta medicinal...
O louro tem um grande aroma...
A cor do cabelo do papai é louro...
Raul adora brincar de bola...
O nome do garoto é Raul..
Raul tem 11 anos de idade...
O fuinha é um animal bem pequeno...
O fuinha adora leite...
O fuinha é um animal pequeno,porém bem forte...
Viajei para Sauipe nas férias...
Sauípe é um lugar com lindas praias...

2 4 2