Respostas

2014-08-31T21:45:57-03:00
Tomar banho mais rapido, fechar a torneira quando escovar os dentes, fechar o chuveiro para se ensaboar, regar plantas com o regador, nao mangueira, lavar os carros com baldes de água, etc. Também devemos conscientizar todas as pessoas que a água nao é infinita, e em alguns paises ela já não existe mais.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-31T21:48:58-03:00
A mesma coisa de sempre: escovar os dentes com a torneira fechada,tomar um banho mesnos demorado, ensaboar a louça com a torneira fechada e tal . Mas para mudarmos mesmo so depende de nós mesmos , nós sabemos que agora ou em uma geração futura vai faltar água so podemos  ficar adiando isso até n dar mais mesmo , mas até lá vamos ajudar o mundo fazendo pequenas açoēs que contrebuim em muita coisa . Espero ter ajudado bjs :-P .
2 5 2