Respostas

2014-08-31T21:58:41-03:00
4.2*10/5.8*10
42/58=0.
420/58=0.7
420-406=14/58=0.72
140-116=24/58=0.724...

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-31T22:02:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, quando há divisão de números decimais, primeiramente temos que reparar se o número de casas após a vírgula é igual. Se for, você esqueça as vírgulas, e faça o cálculo normalmente:

 420 | 58            
-406   0,7241379
  140
 -116 
    240
   -232 
       80
      -58 
       220
      -174 
         460
        -406 
           540
          -522
             18

Como 42 não dividia por 59, completei com 0 e adicionais 0,---
Assim continuei a conta normalmente, sempre acrescentando 0 quando preciso.
1 5 1