Respostas

2014-08-31T23:12:41-03:00
Na primeira guerra houve a utilização de trincheiras e já na segunda guerra houve a utilização de aviões jogando bombas
A melhor resposta!
2014-08-31T23:15:38-03:00
Na primeira guerra mundial, as armas não era tão pesadas, as batalhas eram feitas em trincheiras, que eram "ruas" em formas de buraco. já na segunda, a corrida bélica já estava em estágio avançado e as armas eram de grande porte, como caças, navios de guerra etc etc 
1 5 1