Respostas

2014-08-31T23:26:18-03:00


a) x = 1 + 3

x = 4

........................

b) 2x = 17 + 3

2x = 20

x = 20/2

x = 10

.......................

c) -2x = - 5 + 2

-2x = -3

x = 3/2

....................................

d) 3x = 1

x = 1/3

..........................................

e) -2x = -17 -5

-2x = -22

x = 22/2

x = 11

............................................

f) -x = - 1 - 1

-x = -2

x = 2

1 5 1
Obrigada
de nada flor.... bons estudos!!!!
A melhor resposta!
2014-08-31T23:32:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a)x-3=1
x = 1 + 3
x = 4

S[4]


b)2x-3=17
2x = 17 + 3
2x = 20
x = 20/2
x = 10

S[10]


c) -2x-2=-5
- 2x = -5 + 2
- 2x =  - 3 .(-1)
2x = + 3
x = 3/2   

S[3/2]


d)3x-1=0
3x = + 1
x = 1/3

S[1/3]


e)5-2x=-17
- 2x = - 17 - 5
- 2x = - 22 .(-1)
2x = + 22
x = 22/2
x = 11

S[11]


f)1-x=-1
- x = - 1 - 1
- x = - 2 .(-1)
x = + 2

S[2]


2 5 2
Obrigada*-*
De nada! Obrigada pela marcação...! :)
*-*