Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T23:41:21-03:00
Porque na idade moderna, o homem foi colocado como o centro do mundo e do universo, os cientistas queriam avançar nos estudos para saber Até aonde essa "máquina perfeita" chegaria, essa "ideia" foi lançada por aluns pintores renascentistas, que começaram a espalhar em suas ates seus pensamentos, que chegam até os dias de hoje.
7 3 7
2014-08-31T23:41:34-03:00
No renascimento houve uma mudança na mentalidade medieval de que Deus era a razão de tudo que existia e assim as ideias sobre o homem como o centro de tudo foram se espalhando por essa época , e isso consequentemente influenciou no desenvolvimento de pesquisas pois muitos fenômenos que antes eram atribuídos a ação divina agora seriam estudados pelo lado racional o que gerou muitas descobertas nesse período!!
6 4 6