Respostas

2014-08-31T23:39:28-03:00
Perimetro = L + L + L + L 
perimetro = 2,5 +2,5 + 5 + 5
P= 15
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-31T23:40:43-03:00
Altura=2,5m
base=2(2,5)=5m
P=2(2,5)+2(5)
P=5+10
P=15m
2 5 2
QUAL É O PERIMETRO DE UMA SALA QUE TEM 3,8 M DE COMPRIMENTO E 2,6 DE LARGURA?
2(3,8)+2(5,2)=7,6+5,2=12,8m
OBRIGADISSIMA VC ME AJUDO EM TODAS AS MINHAS LIÇOES MAS FALTAM MAIS VC PODERIA ME AJUDAR?
qual
JA MANDEI