Respostas

2014-09-01T09:18:18-03:00
So vc escolher um cantor americano e apresentar videos contar um pouco da sua história e da sua carreira

nao sei falar ingles, ai fica dicifil de apresentar algo assim .. mas mt obrigada!
nd...
A melhor resposta!
2014-09-01T10:01:20-03:00
Você pode pegar a tradução de alguma peça de teatro renomada e apresentar um trecho marcante.(Mesmo que em português), pode falar sobre o escritor, sobre a historia em geral, como se desenvolve, etc. 
Shakespeare por exemplo, tem ótimas peças bem conhecidas, e é inglês. 
1 5 1