Respostas

2014-09-01T09:38:54-03:00
Regionalizar é delimitar aréas com caracteristicas semelhantes
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-01T10:12:17-03:00
A)significa agrupar os paises por grandes regiãos e ou conjutos reginais.

B)
Região é uma grande extensão de terreno. É um território que, pelo clima, solo, vegetação, produção econômica e outras características próprias, se diferenciam dos territórios próximos. É uma área delimitada, demarcada, estabelecida.

C)S
erve para conhecer o determinado espaço geográfico do território e assim administrá-lo melhor.
2 5 2