Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T09:46:18-03:00
Olha está meio confuso isso mais eu acho que é o seguinte:
você coloca agua dentro do copo e um papel na boca do copo (a frente do copo tampando agua)

O que acontece e que o papel prende o ar, e a agua que está dentro do copo acaba prendendo a pressão, pode observar que quando o papel fica molhado, a pressão volta ao normal só que com mais pressão e o papel cai e a agua sai........
a pressão fica pressa por volta de 30 segundos ;)
1 5 1
eu boto copo dentro de uma bacia com agua
obrigado vale apenas perde alguns pontinhos
De nada.......Bom esse que coloca dentro de uma bacia eu não sei :p
2014-09-01T11:01:04-03:00
O papel nao vai molhar pois, se vc coloca ele deitado ira molhar mais se vc colocar ele em pe nao molhara entao sevc coloca o papel dentro da agua com o copo nao ira molhar