Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T11:21:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vc pode dividir  18:3    =    6
                       -------       -----
                        21:3         7
2 4 2
2014-09-01T11:21:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \dfrac{18}{21} \  \dfrac{\div}{\div}  \  \dfrac{3}{3} = \  \dfrac{6}{7}
1 5 1