Respostas

A melhor resposta!
2013-03-16T20:28:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

4/5 = 0, 8

 portanto 0,8 é um número menor que 1 por isso é falso

1 5 1
2013-03-16T20:29:58-03:00

é falso por que 4/5 da 0,8 então é menor q 1 então é falso