Respostas

2014-09-01T12:33:48-03:00
Não se cria através do pensamento e sim a partir de uma necessidade física.
2 1 2
A melhor resposta!
2014-09-01T12:37:14-03:00
Karl Marx quis dizer que a vida que vc leva determina a sua consciência e suas ações, para ele o que corrompe a consciência é o meio...ou sua necessidade faz vc ter consciência e ate criar algo para te satisfazer....Porque o homem inventou a roda????porque era necessária para sua vida...ou pq um bebe faz algo????por ter consciência???não!!!por simples necessidade.
Vc me entendeu????caso ainda não me diga para te falar de outra forma, quero te ajudar a conhecer ok?Abraços.
12 4 12
Obrigada entendi sim :) abraços
abraços.