Quais sao as melhores musicas de openings e endings de animes ??? E quais sao os melhores animes ??? Na minha opiniao é Naruto shippuden, Sword art online, Attack on Titans e Death note

2
Katekyo Hitman Reborn! e Vampire Knight, ou Vampire Knight Guilty tem asmelhores aberturas o/

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-01T12:50:45-03:00
Cara, acho que depende muito do gosto, Eu gosto muito da abertura de Shingeki, Dragon Ball, Naruto. Full Metal b., Ano Hana, Angel Beats, ente outros.
(se escrevi algum nome errado ou estranho me perdoe, é o corretor)
1 5 1
Eu tava sem anime para ver e gosto de ver as opening e endings deles. Vou ver os animes que vc falou, valeu
2014-09-01T13:24:22-03:00
Elfen Lied, Death note e Naruto, são os melhores animes que já vi e também tem as melhores Opening