Respostas

2014-09-01T14:23:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15,14,10 | 2
15, 7, 5  | 3
5 , 7 , 5  |5
1, 7, 1    |7
1,1,1              2 . 3. 5 . 7 = 210

16,8|2
8,4  |2
4,2  |2
2,1  |2     
1,1                      2 . 2. 2. 2= 16
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-01T14:42:02-03:00
Resposta de mmc de 15,14,10=210 e mmc de 16,8=16
1 5 1