Respostas

2013-08-19T14:16:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faz um mapa mental. Eu gosto desse método de estudo. O anexo é de outra matéria de propósito, serve só pra você ver o que é um mapa. Se você não construir o seu mapa, não adianta nada.
A melhor resposta!
2013-08-19T17:00:43-03:00
É so voce comecar a estudar e guardar aquilo que voce estudou. nao adianta estudar e nao prestar atencao . faca um cronograma para seus estudos.
1 5 1